quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Na linha de chegada...

...nossa Universitária Lauren, futura Publicitária, profissional competente, estará apresentando seu TCC no próximo dia 11/12 e finalizando neste ano o contrato com o PEF.
Agradecemos toda dedicação e empenho no seu trabalho, sempre realizando com muito amor e carinho suas funções. Durante três anos ela foi responsável pelo curso de bijouteria, ponto cruz, artesanatos diversos, criação do Blog e Jornal da Escola, Biblioteca móvel, atividades comemorativas e folclóricas, preservação do património escolar, oficinas de desenho, Brinquedoteca, Recreação, Jogos sociais e recreativos , Acolhimento, Quilling, Teatro, Projeto Cultural Itu 400 anos, Artesanato em EVA, arte em papel, Arte com palito de sorvete, arte com lã, fuxico, higienização, qualidade de vida, jardinagem, torneios esportivos, campanhas de conscientização, decoração escolar e apoio em diversas atividades regulares e especiais entre outros.
Estamos torcendo por ela e esperamos que logo ela retorne para concluir mais uma graduação através do Programa Escola da Família.

2 comentários:

  1. Aprendi muito com ela! É sensível, carinhosa, inteligente, linda e uma excelente profissional.Que esses seis meses passem bem rápido para que tenhamos ela de novo na nossa equipe, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!Aprendi mt com vcs tbm...realmente foi uma verdadeira escola para mim trabalhar com vcs!!!Obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir